terça-feira, 13 de maio de 2008

As aventuras do Carlitos - VOL.1 - O sujeito aleijado é um perigo ao volante...


Amsterdam, 12 de Maio de 2008, 01:13h da manhã, regressam a casa em suas bikes três membros da Dutch Familie, Tinó, Adams e Carlitos.
No seu caminho de regresso, desde o Sound Garden, um bar com grande cenário, até ao Spuistraat' 78, surge um alerta sóbrio de uma pessoa que apresenta já níveis de demência preocupantes:

Adams: É melhor virar à direita aí brother!!
Tinó: Nunca mais chegamos... Já me dói o rabo, eh eh... Esta bike tem um banco que me aleija...

Enquanto Carlitos simultaneamente ouvia a dica do amigo e respirava, conseguia a proeza de realizar três tarefas ao mesmo tempo e começava a virar à direita em direcção a mais uma ponte num canal...
Quando tudo parecia normal, surge no outro lado da mesma ponte um gang marginal de chineses, bom, na verdade eram só dois ou três sujeitos de nacionalidade russa armados, vá, era um homem robusto com uma caçadeira na mão, um ressacado com a mania, pronto, era um sujeito em cadeira de rodas a circular na sua faixa de rodagem...
Neste instante, o homem deficiente motor (a verificar), projecta um olhar um tanto ou quanto ameaçador para o Carlitos,vira a cadeira de rodas deliberadamente no sentido dele e começa a exercer mais força nas rodas do veículo!
Carlitos: (ké isto?) - pensou ele...

1 comentário:

Anónimo disse...

ó Duarte, bota mas é também um desenho teu!! Queres que te mande a foto com os sapatos de vela do Pardalho, pra te inspirares?!

Xô PAAADRE